Pré Treino É Importante
Pré Treino É Importante
Boas maltinha FIT,
Como correu o vosso dia ontem? O nosso correu bem, treinámos bem e saímos de lá de rastos. Mas vamos começar pelo nosso pré-treino, isto porque é importante nos alimentarmos bem antes de treinar.
Para pré-treino fizemos uma mistura de algumas coisas:
- Iogurte Natural Grego Ligeiro (Lidl);
- Granola com Mel sem Glúten (Continente);
- Manteiga de Amendoim (My Protein);
- Canela;
- Morangos.
Atenção que isto não foi o nosso lanche, este foi mesmo só o nosso pré-treino, pois como costumamos treinar tarde, temos de comer alguma coisa uma hora (às vezes menos) antes do treino.
Depois foi o Treino, onde fizemos primeiro um ligeiro aquecimento e de seguida um circuito, constituído pelos seguintes exercícios:

- 25 Squats;
- 10 Push Ups;
- 25 Trx Body Row;
- 10 Kettlebell Swing;
- 200mts de Bicicleta, Passadeira ou Elíptica.
Este circuito era para ser de 35 minutos, mas depois da insistência do nosso instrutor, que reparou que nós ainda dávamos mais uma volta ao circuito, acabamos por o fazer em cerca de 45 minutos, pois na ultima volta ainda corremos um pouco mais do que os 200mts.
O nosso pós treino vai ficar para outra oportunidade, por isso até lá continuem a nos visitar.




0 comentários :