Treino para objectivos
Olá maltinha,
Ainda sobre o dia de ontem, vou deixar aqui algumas imagens que ilustram bem o que andamos a fazer, mas também um testemunho do que tem sido os nossos treinos.
Desde que mudámos para este ginásio (CityGym) onde andamos agora, que nós também temos mudado, principalmente no empenho e dedicação, assim como a vontade em treinar tem aumentado. Este ginásio para além de nos fornecer de uma qualidade muito boa de máquinas, também nos presenteia com uma equipa de luxo, onde todos estão empenhados para que os nossos objectivos se concretizem. Assim os planos foram delineados para que o meu objectivo fosse perder peso, mas também ir definindo o corpo e não ficar só "magro". O acompanhamento que nos dão é exaustivo, quase como se tivéssemos um PT sempre ao nosso lado, em que nos vai corrigindo e vai dando sempre os exercícios no momento. Quem não conhece estes ginásios e que more na Covilhã ou em Viseu, não perde nada em lá ir, muito pelo contrário, só vai ficar a ganhar, até nos preços. :)
Com isto tudo, vou então mostrar aqui estas duas imagens que ilustram bem o treino (foi retirado com o meu "brinquedo" Polar M400). De referir que foi um treino de super séries intervaladas quase sempre em dois exercícios.
Com estes "novos" treinos mais intensivos, também posso dizer que me tenho sentido melhor no dia a dia e que já me sinto capaz de fazer algumas coisas que antes não o iria fazer. Dou o exemplo deste treino, onde foram 1h20 de um bom e desgastante treino.
Agora é sempre a continuar a evoluir para atingir os meus objectivos.
YOUR BODY IS A REFLECT OF YOUR LIFESTYLE
José Bicho




0 comentários :