Almoço/Jantar Ligeiro
Boas maltinha FIT,
Então não sabem o que comer hoje ao almoço e querem uma coisa leve? Ou até mesmo ao jantar, pois é uma refeição com proteína e tem poucos hidratos? Então este prato é para vocês.
Fiz uma saladinha daquelas que sabe bem comer no Verão, mas acreditem que no Inverno também se come muito bem. Deitem um olho nos ingredientes:
- Alface;
- Queijo Fresco Matinal 0%;
- Claras de Ovo com legumes (Receita aqui);
- Peito de Frango Grelhado;
- Iogurte Tipo Grego Natural;
- Mostarda;
- Salsa.
Acompanhei com um sumo Natural (feito na bimby) de abacaxi e manga.
Com isto tudo, temos uma refeição rápida de ser feita, assim como uma refeição leve que podem levar contigo para o trabalho, ou comer depois de um treino.
Keep it Strong
José Bicho


0 comentários :